Daniel Filho já tem em mãos todo o planejamento do seu próximo trabalho na Rede Globo, a série “As Brasileiras”, em 16 episódios e com filmagens previstas entre o dia 6 próximo até 31 de agosto. Daniel, diretor-geral, irá contar na sua equipe com as diretoras assistentes Cris D’Amato e Tizuka Yamasaki. As profissionais são respeitadas e conhecidas e serão bastante exigidas, principalmente enquanto ele, como ator convidado, estiver envolvido nas gravações da macrossérie “O Astro”.
Desse total de programas, dois deles, “A Mascarada” e “A Perseguida”, estão com os seus elencos praticamente fechados e a produção bem avançada.
Em relação ao que foi feito em “As Cariocas” no ano passado, com as suas ações limitadas ao Rio de Janeiro, agora -- até como o título sugere --- há o desejo de se ampliar os trabalhos em termos territoriais. As externas fora do Rio de Janeiro serão locadas de acordo com as exigências de cada episódio.
Marcelo de Carvalho, ontem (2), por telefone, clara e objetivamente, falou sobre a venda de suas ações na Rede TV!. O assunto está caminhando e, enquanto não chega à sua parte conclusiva, ele se coloca como soldado no quartel. Os compromissos e afazeres na emissora são exatamente os mesmos. E o entusiasmo também.
Em princípio, aconteça o que acontecer, pretende continuar apresentando o “Mega Senha”. O programa, hoje, é o seu grande lazer.
E o mesmo, adianta Marcelo, deve ocorrer com Luciana Gimenez. O compromisso dela vai até 2013 e ela sempre foi de respeitar contratos. Não fosse isso, os resultados do “Superpop” e do “Mega Senha” não indicam para nada diferente.
Durante a conversa, Marcelo de Carvalho voltou a repetir que não joga golfe, tênis ou buraco. Só sabe trabalhar e é o que ele quer continuar fazendo, mesmo quando acontecer a sua saída da Rede TV!. Espera que seja breve, mas não fixa prazo para isso.
Não vai trabalhar em outra televisão e nunca teve convite de nenhuma. Os seus planos para o futuro serão anunciados no momento oportuno.
Preto no Branco
Todos do elenco da “Escolinha do Gugu” foram chamados para assinar contrato com a Rede Record.
Compromisso de um ano. O entusiasmo interno em torno do programa é bem interessante, maior até que os resultados apresentados até aqui.
Nenhuma surpresa
A estreia da minissérie “A História do Rei Davi” na Rede Record, com Renata Dominguez e Leonardo Brício, entre outros, ficou mesmo para o início de 2012.
Escrita por Vivian de Oliveira, a produção terá 25 capítulos. As gravações ainda não começaram.
Expectativa interessante
O autor João Emanuel Carneiro (foto) ainda está na fila das 9 na Rede Globo, só devendo voltar ao ar em maio do ano que vem.
Desde já, no entanto, a sinopse apresentada da sua nova novela, até aqui com o título provisório de “Rainha do Mar”, é bem destacada pelos diretores da Globo. Quem teve acesso está bem impressionado.
Nos planos
Mesmo com Marcelo Rezende agora à frente do “Repórter Record” aos domingos, as pretensões de se lançar um novo programa informativo na faixa diária das 18 horas são as mesmas.
Na Rede Record, continuam as pesquisas em cima de nomes e fórmulas.
Um pouco demais
A Rede Record, emissora que tem pretensões maiores, não pode carregar tanto nas reprises como vem acontecendo.
Dá entre 5 e 6 horas por dia, considerando o que vai ao ar no “Tudo a Ver”, “Todo Mundo Odeia o Cris” -- inclusive eu --, "C.S.I." e as séries da meia-noite.
A propósito de tudo
Entre os funcionários da extinta TV Manchete, que irão se reunir no Rio de Janeiro, surgiu a ideia de se criar um bloco carnavalesco para o próximo Carnaval. Já existem discussões sobre o nome.
Não faltam sugestões como "Órfãos de Adolpho", "Acadêmicos da Massa Falida", "Herdeiros da TV Ômega", "Cadê o meu $$, Dallevo?", “Pra Nós Tá Russel!, MonoBloch” e “Fantasma do Russel”.
Está em pé
Não houve nenhum progresso nos últimos dias, mas a possibilidade de alguma igreja comprar horários na programação do SBT, para todos os efeitos, ainda existe.
A dúvida é a mesma de sempre: se o dono, Silvio Santos, no momento de assinar o contrato não vai desistir de tudo.
Atingido nas edições anteriores, com as escalações de Danielle Souza, a Samambaia, e Lizzi Benites, o “Pânico” pode passar batido desta vez entre os pretendidos da próxima “A Fazenda”.
Ninguém do seu elenco foi escalado.
Investindo em conteúdo diferente
A igreja de Valdemiro Santiago pode estrear conteúdos diferentes na Rede 21.
Fala-se, por exemplo, em um programa feminino, um musical, horários de entrevistas e um telejornal Pentecostal.
Quem será?
Na Rede TV!, uma de suas apresentadoras já recebeu o nome de “tratorzinho”. Passa por cima de tudo e de todos.
Para mandar muito, deve ter costas quentes com diretor, dono... Quem será? Dou um doce a quem advinhar.
Especula-se que o programa “Operação de Risco”, em reprise na Rede TV!, está perto de fechar nova série de inéditos com o SBT.
Especulação?
Número 100
O “Esporte Fantástico”, da Rede Record, que enfrentou problemas sérios de audiência no seu início, comemora neste sábado a sua edição de número 100.
Apresentado por Mylena Ciribelli e Cláudia Reis, o programa se deu bem na grade de sábado, ocupando constantemente a vice-liderança (vice empatado com o SBT ou em segundo isolado às vezes).
0 comentários:
Postar um comentário