segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ana Paula Arósio causa efeito dominó, e TV Globo quase escala novata


http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/files/2010/10/007-300x168.png
Por muito pouco, a TV Globo não escalou uma atriz novata, totalmente desconhecida, para ser protagonista de sua próxima novela das seis, a ser escrita por Telma Guedes e Duca Rachid, com direção-geral de Amora Mautner.
Bruna Linzmeyer caiu nas graças da cúpula da Globo após executivos da emissora assistirem ao primeiro episódio da série "Afinal, o que Querem as Mulheres", que estreia em 11 de novembro, justamente quando a atriz completará 18 anos.
Na série comandada por Luiz Fernando Carvalho, o diretor mais ousado da Globo, Bruna dá vida a Tatiana Dovichenko, também chamada de Russinha Maluca, a primeira mulher com a qual o protagonista André Newmann (Michel Melamed) se relacionará após se separar de Lívia (Paola Oliveira), uma artista plástica.

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/files/2010/10/030-300x168.png
Por causa de seu trabalho na série, Bruna já tinha sido escalada para o elenco de "Insensato Coração", próxima novela das oito, com estreia prevista para 17 de janeiro. Ela interpretaria Leila, filha dos personagens de Deborah Evelyn e Marcelo Valle, uma moça apaixonada por moda que se envolverá com o mulherengo André (Lázaro Ramos).
Com o afastamento de Ana Paula Arósio de "Insensato Coração", a sorte flertou com Bruna. Para compensar a perda de Paola Oliveira, que seria a protagonista da próxima novela das seis, executivos da Globo sugeriram Bruna para o seu lugar.
Ela só não se transformou a protagonista da substituta de "Araguaia" porque já tinha gravado um número razoável de cenas de "Insensato Coração" e porque a direção da próxima trama das 18h não quis arriscar com um "lançamento".

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates