Com experiência na comercialização de patrocínios das Copas do Brasil e Sul-Americana, a Traffic está colocando mais um produto no mercado de futebol. Vem aí o Campeonato Brasileiro Sub-23, competição com dez clubes entre 15 de setembro e 7 de novembro. Fluminense, Flamengo, Botafogo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, Santos, Internacional, Avaí e Atlético Mineiro participarão do torneio que terá todos os jogos disputados antes das partidas da série A.
Com transmissão fechada pelo SporTV e em negociação com o Esporte Interativo, falta apenas definir os patrocinadores do torneio. Sete cotas estão à venda pelo preço de 400 000 reais.
Dos grandes, apenas São Paulo, Cruzeiro e Grêmio ficaram de fora. Alegaram não ter elenco para disputar a competição.
Para o ano que vem, a empresa de J. Hawilla tem mais um plano. Fazer um campeonato internacional Sub-19. É cada vez mais rentável investir em torneios com jogadores das categorias de base, avalia a Traffic.
0 comentários:
Postar um comentário