domingo, 29 de agosto de 2010

Novos números da audiência com a propaganda política

http://www.cabucu.com/wp-content/uploads/2010/07/horario_eleitoral_gratuito_tv1.jpg
Índices importantes ainda sobre antes e o depois da propaganda política, média/dia, 7h00 às 24 horas, na Grande São Paulo.

TV Globo - de 1º a 16 deste mês, tinha 16,5%, e de 17 ao dia 24 caiu para 15,3%;
TV Record - caiu de 7,7% para 6,7% ;
SBT - tinha 5,9%, caiu para 4,8%;
TV Bandeirantes – ficou igual. 2,4% antes, 2,4% agora;
Rede TV! – perdeu um pouco, 1,8% contra 1,5%

Verifica-se que, considerando apenas os números de agosto, até o dia 24, a Bandeirantes foi a única que não perdeu nada.
De acordo com os últimos relatórios de audiência do Ibope constata-se que a Record, a cada dia, abre mais distância do terceiro colocado SBT. Já começa a diminuir no retrovisor.
Na sexta-feira, índices fechados na média/dia, 6,4% contra 4,7%, um pouco menos de dois pontos.


Fonte: Coluna do Flávio Ricco - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates