Os seios da brasileira, que trocou o nome para Sheyla Hersheiy, pesaram mais de 4 kg cada. Infelizmente é o caso de uma mulher que era doente, na minha opinião, pois ela sabia dos riscos de uma infecção e preferiu colocar 8 litros de silicone.
Agora com a infecção já ocorrida, ela se diz arrependida e agora corre corre o sério risco de morrer.
Ontem ela deu uma entrevista com o Gugu.
Ela foi vítima da própria vaidade e da vontade de ser recordista mundial com os maiores seios do mundo. Isso não é mais auto estima, mas sim uma doença.
Ela já tinha seios lindos com o tamanho que colcocou, mas prefereiu não ouvir ninguém. Tomara que não seja tarde demias para ela se arrepender.
Só achei que o Gugu exagerou demais ao colocar uma matéria cansativa e longa de 55 minutos. Será que não tinha mais conteúdo para colocar no programa?
Ouvindo ela, que nunca foi bem em português, já mora nos Estados Unidos e já tem até sotaque do Inglês que fala. É o típico caso daquelas mulheres que são super burras e nem consegue falar o português e já se acham falando inglês. O caso dela é pior, que com esse sotaque ridículo, mais parece uma americana que tenta falar português, mas tem o sotaque do inglês. Ela saiu de Vitória há 9 anos atrás.
O marido dela Derick Hershey, disse que sempre apoiou a esposa. Aliás, ele apoiava a loucura dela.
Vendo os seios dela como estavam, posso dizer que ela estava muito feia. é um tipo de vaidade de gente que está com problemas.
Ricardo Sandes (criador e editor)
0 comentários:
Postar um comentário