É a segunda vez que o programa é reclassificado. Em abril de 2006, trocou a faixa das 18h pela das 20h após ter sua classificação indicativa alterada de livre para imprópria para menores de 12 anos, por exibir conteúdo considerado violento.
Em 2006, o apresentador Emílio Surita foi a Brasília tentar reverter a situação. Desta vez, a Rede TV! apenas apresentará um recurso de praxe. A reclassificação era esperada. O programa já vem sendo exibido a partir das 20h45, com uma reprise de atrações de seus cinco anos, e ao vivo, após as 21h. Seus responsáveis até preferem o novo horário.
O ministério reclassificou o "Pânico" por valorizar a beleza "como condição imprescindível", por expor minorias a situações degradantes e por linguagem e conteúdo erótico.
"A gente não concorda e vai tentar um recurso", diz Dennis Munhoz, superintendente da Rede TV! "Mas a reclassificação não se aplica o "Pânico 5 Anos'", avalia o executivo.
A reclassificação ocorre no melhor momento do "Pânico". O humorístico, que vem superando o "Domingo Espetacular" (Record), bateu seu recorde em abril (11 pontos), alcançando o segundo lugar durante 59 minutos consecutivos.
Uma tremenda bobagem do PJ, pois muitas cenas "impróprias" do programa só são exibidas depois das 21h
Fonte: Ilustrada - Folha Online
0 comentários:
Postar um comentário