Ficar à frente do "Balanço Geral", da TV Record em São Paulo, foi muito importante para Geraldo Luis. O apresentador afirma que será difícil esquecer a atração.
“O "Balanço Geral" foi muito importante na minha vida. Fiz com muito amor e muita dedicação. Será difícil fazer o programa sair da minha cabeça”, disse ele.
Geraldo contou que não assistiu ao programa desde que saiu, e cuja apresentação ficou a cargo (por pouco tempo, até sair do ar em São Paulo em uma semana) de Wagner Montes:
“Não assisti ao programa, pois se assistisse ficaria mal. É como um filho, sabe. Fazíamos muita externa, quase 80% do programa eram gravações nas ruas”, afirmou.
O apresentador conta ainda que as crianças formavam grande parte do público do programa.
“As crianças se identificavam com a linguagem despojada. Era um jornalismo simples, tinha qualidade e nunca baixava o nível”, falou ele, saudosamente, enquanto se prepara para assumir o comando de um novo programa vespertino na Record.
Nunca baixava o nível? O Geraldo Luís deve estar de brincadeira. Só para citar o caso Eloáh, eles fizeram vários carnavais e baixaram o nível diversas vezes em troca de alguns potos de audiência.
O "Balanço Geral" saiu da grade de programação de São Paulo, mas continua na Record do Rio de Janeiro, com apresentação de Wagner Montes, e entra ao ar logo após o "Hoje em Dia".
Fonte: O Fuxico
0 comentários:
Postar um comentário