Deu na coluna Gente – Terra que a escocesa Susan Boyle, que ficou conhecida internacionalmente após participar da primeira seleção do reality show inglês Britain's Got Talent, recebeu uma proposta de US$ 1 milhão da produtora Kick Ass Films para perder a virgindade em um filme pornô, segundo o jornal The Sun.
A empresa já criou até um site para que os fãs sugiram nomes para o filme. Mas há uma condição para a proposta feita a Susan, que expira em uma semana: ela precisa aceitar a rodar o filme enquanto ainda está em evidência na mídia. "Após 47 anos de virgindade, eu tenho certeza de que Susan está igualmente empenhada em resolver isso o mais rápido possível", disse Mark Kulkis, um dos chefes da produtora pornô.
Porque toda produtora de filmes pornôs acham que toda mulher, bonita ou não, quando aparece na mídia e demonstra ter empatia com o público, acham que todas elas vão se corromper? Só porque a escocesa disse que é virgem não quer dizer que ela vai fazer fotos ou filmes pornográficos. Essas produtoras de filmes pornôs acham que toda mulher é prostituta e vão se vender algum dia. Com certeza a Susan tem um talento brilhante e não precisa se vender para esse tipo de ramo para vencer na vida.
0 comentários:
Postar um comentário