Home »
» Garantido no ano que vem, “Tudo Pela Audiência” divide opinião no grupo Globo
Apesar de ter garantido a segunda temporada para o ano que vem, o
“Tudo Pela Audiência” (foto acima de Tatá Werneck e Fábio Porchat) não é unanimidade entre os profissionais que
avaliam os projetos dos canais da Globosat. Para uma corrente que tem
ligações com a TV aberta, o programa abusa da liberdade concedida e não
tem agregado muito ao conteúdo do canal. Os bons números de audiência, a
repercussão nas redes sociais e a boa avaliação da crítica
especializada atuam à favor do “Tudo Pela Audiência”.
O Multishow tem apostado muito no humor para conquistar um público
mais jovem acostumado ao “politicamente incorreto” da internet e das
provocações de uma nova geração de humoristas. Segundo informações que
circulam nos bastidores, a primeira temporada do “Tudo Pela Audiência”
atendeu às expectativas dos responsáveis pelo canal.
0 comentários:
Postar um comentário