Em outubro, até o dia 21, a audiência dos OCN (soma da audiência dos canais pagos) foi de 4,6 pontos, ante 5 pontos da TV Globo e 3,6 pontos do SBT. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.
A média de televisores ligados na madrugada é de 18%, ante 42% da média/dia (das 7h à meia-noite).
De olho nessa plateia coruja – a turma que fica na poltrona entre meia-noite e 6h – as redes abertas começam a programar mudanças nas atrações da faixa.
A Rede Globo estuda reformar o “Programa do Jô”, atração com uma hora de duração que começa entre 0h30min e 1h, e já começou a estruturar novas atrações para o horário, como um noticiário matinal, que entraria no ar às 5h.
Além da TV paga, quem vem tirando o sono da Globo de madrugada é o SBT. Nos últimos dias, a emissora de Silvio Santos empatou na liderança com a Globo cinco vezes, chegando a vencer na terça-feira (21), com média de 5 pontos, ante 4 da concorrente.
Na Rede Record, que assim como a Rede Bandeirantes e a RedeTV!, comercializa a madrugada para religiosos, também começa a ser discutida a criação de um programa jornalístico na faixa das 5h.
0 comentários:
Postar um comentário