quinta-feira, 23 de outubro de 2014

"Queria que aparecesse outra 'Pombagira' na minha vida", diz Neuza Borges

A atriz Neuza Borges (foto) adora causar, não tem papas na língua e sempre descola umas frases ótimas. Ela foi a convidada desta quarta-feira do programa “Mulheres” (Gazeta) e falou do seu já famoso brechó na Bahia, da falta de papeis para negros na TV,dos personagens que já teve das novelas e de desemprego.
"Quando a fiz a novela ‘Carmem’, da Gloria Perez, na Manchete, interpretei uma ‘Pombagira’. Na época, todo mundo dizia que seria um problema, que a entidade iria me perseguir. Que nada! Foi o período em que mais ganhei dinheiro, mais tive marido e fui mais feliz. Queria que aparecesse outra ‘Pombagira’ na minha vida! Sem brincadeira!", disse Neuza com aquele jeito que lhe é peculiar. Hilário!
Neusa, cujo último trabalho foi a novela “Salve Jorge”, deixou escapar que pode voltar para a TV em breve. “Estou morando na Bahia, mas posso me mudar para São Paulo. Estou namorando a Record. Ela terá duas novelas ano que vem, uma delas sobre a mãe da Escrava Isaura, posso perfeitamente estar no elenco. Não quero ser a mãe da Isaura, mas quero fazer a trama”, disparou sem sofrer. A atriz não tem vergonha de pedir papel para os autores e diretores de novela. Aliás, isso quase todo artista faz. A diferença é que não contam isso na imprensa.
Ah, ela negou , mais uma vez, que sobrevive com a ajuda de Bruna Marquezine, como foi publicado. ”Ela doou roupas para meu brechó, assim como a Camila Pitanga e tantos outros artistas”.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates