No começo da semana passada, Lauro César Muniz esteve com Hiran Silveira, diretor da Teledramaturgia, para uma reunião de trabalho, marcada com grande antecedência.
Na oportunidade, o Lauro colocou as coisas com muita clareza. Admitiu que também foi sondado pelo SBT, via Del Rangel, mas tem por linha de conduta não abandonar trabalho pela metade ou não deixar de cumprir um contrato até o fim. E foi exatamente isto que ele repetiu a este colunista.
Aliás, também na última semana, ainda no Rio, ele acompanhou, em 4 etapas diferentes, o "group discussion" de "Poder Paralelo" e a pesquisa revelou que o público gosta da novela. A conclusão dos trabalhos sugere mínimas correções em aspectos marginais da história.
Quanto aos desfalques sofridos, além do Lauro e do seu atual grupo de autores -Marcílio Moraes, Cristianne Fridman, Gisele Joras, Margareth Boury e Ana Maria Moretzsohn, todos com bom tempo de contrato pela frente-, a Record admite que deve realizar contratações. "Com certeza iremos buscar novos reforços para dar continuidade a nosso projeto que é sólido e de longo prazo" - completa Hiran Silveira.
Próxima pedra
A Record, principalmente o seu departamento comercial, nunca escondeu forte admiração pelo trabalho desta apresentadora.
O gato está subindo no telhado.
Um salário superior ao que ela tinha, antes de ser reduzido pela metade, e o seu programa, ao vivo, pode ser só o começo dessa conversa. Luz em cima, por favor.
Sessão bang bang
Na pauta: "cocaína no futebol", "caso Romário" e "morte do lutador de boxe".
Isso em pouco mais de 45 minutos de arte (?). É por aí?
Não teve acordo

A atriz, sobre "Dona Beija", "não aceitou fazer acordo com a emissora, e estará ajuizando Ação Judicial para reparar os danos causados pelo uso indevido de sua imagem e som de voz na referida obra audiovisual".
Chamada
"Alma Gêmea" foi ao ar entre 2005 e 2006 e obteve média de 38,6 pontos durante a sua exibição, a maior até agora entre as novelas das 6 nos anos 2000.
Norma da casa
Se já não bastasse a velha história de "depois da novela da Globo... ", nas despedidas de "A Praça é Nossa", quinta-feira passada, Carlos Alberto de Nóbrega simplesmente mandou todo mundo dormir.
Nem aí que a programação da emissora, no caso com o "Jornal do SBT", continuaria.
Futebol
De volta ao batente

Depois de ligeira ausência, Patrícia Poeta volta à apresentação do "Fantástico" no próximo domingo. E a Rede Globo confirma que Tadeu Schmidt formará dupla com Poeta, enquanto Zeca Camargo estiver envolvido em "No Limite".Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)
0 comentários:
Postar um comentário