Com os acertos em cheio, Carlinhos se intitulou o "Vidente da Copa" e vem sendo chamado para participar de diversos programas de televisão. Nesse sábado (12/07), o paranaense foi um dos convidados do "Arena SBT" e respondeu as perguntas feitas por Lívia Andrade e demais apresentadores da atração.
Ao ser questionado sobre o futuro do relacionamento entre Neymar e a atriz Bruna Marquezine, o vidente disparou uma série de novas predições e acabou "sobrando" para Andrade. Carlinhos "profetizou" que o casamento de Lívia com o empresário Nílton Fagnani Junior não deve durar até julho do ano que vem. em seguida, ele disse que a apresentadora está na mira da Rede Record e que em breve receberá uma proposta "muito forte" do canal. Carlinhos completou afirmando que Lívia sairia do SBT com a "bênção" de Silvio Santos (foto).
Por fim, o vidente disparou uma previsão sobre o dono do SBT: "Se o Silvio Santos estiver fazendo programa daqui a três anos eu mudo de nome".
Preocupados com o rumo que a conversa havia tomado, os apresentadores da atração pediu para que o vidente voltasse sua atenção para os assuntos ligados a Copa. Em relação à final do campeonato, Carlinhos profetizou a vitória da Alemanha sobre a Argentina. O vidente ainda afirmou que Tite será o novo técnico da seleção e que Muricy Ramalho, será o assistente.
Ao final do programa, o paranaense também teceu previsões sobre a disputa eleitoral
de 2014. Segundo ele, Aécio Neves será eleito presidente, enquanto Dilma Rousseff, será a segunda mais votada.
0 comentários:
Postar um comentário