O número de televisores ligados na Globo nesta Copa também superou o da edição anterior: de 40,8% em 2010 para 49,1% em 2014, aumento de 20%. Brasil 3x1 Croácia, jogo de abertura do Mundial, teve 72% de participação. Na final entre Alemanha 1x0 Argentina, seis de cada dez TVs estavam sintonizadas na Globo.
Na Rede Bandeirantes, as duas Copas tiveram mesma média no PNT (4,1), porém em relação à faixa horária a emissora cresceu 58%. Antes do Mundial, registrava 2,6 pontos.
Das quatro principais emissoras, a Rede Record foi a que mais caiu: de 6,9 para 5,4 durante, queda de 22%. Empatou com o SBT, que cravou 5,0 pontos na Copa, contra 5,4 no período anterior.
Os OCNs (Outros Canais), que englobam canais pagos, UHF e de circuito interno, também perderam público, de 12,1 para 11,1.
Em São Paulo, principal mercado do país, a Globo cravou 20,0 pontos, acréscimo de (31%) em relação ao horário. Na comparação com 2010, oscilou apenas 0,8 ponto.
0 comentários:
Postar um comentário