Até no domingo existe uma boa aposta, o "Divertics". E suas séries bombam na audiência - "Amores Roubados", segunda-feira (13), atingiu recordes em São Paulo (32 pontos de média com 59% de share) e no Rio de Janeiro (34/63%).
E o que faz a vice? Investe em produções de fora: "Spartacus" e "Breaking Bad". Ok, são sucessos da televisão paga. Mas quem tem internet, já baixou e viu. E quem tem TV por assinatura, também já viu, por ser sucesso. Ou seja: chegam ao sistema aberto esvaziados.
Qual o interesse? Qual a novidade? "Spartacus" e "Breaking Bad" inclusive já pararam de ser produzidas. Como se não bastasse, colocaram um trailer igual ao da série que estreou ontem circulando por São Paulo para promovê-la. Por que não fazer esse mesmo tipo de divulgação de seus produtos, como novelas, minisséries e séries? Ou algo até mais criativo? Já passou da hora de aprender a olhar para dentro.
O estrategista da Record programou a exibição do primeiro episódio de "Breaking Bad" no mesmo dia da estreia do "Big Brother Brasil 14" e com "Amores Roubados" voando baixo. Será que foi uma boa ideia?
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