Acostumada à toada de perda de audiência anual, a Rede Globo parece não
acreditar nos resultados de “Amores Roubados”, sua mais recente aposta
em dramaturgia.
A minissérie, que estreou no dia 6, registrou em sua primeira semana no ar um aumento de 3 pontos no horário na média de audiência da emissora em São Paulo, uma das praças onde a rede vem perdendo mais público.
A história de amor e traição marcou na região 30 pontos de audiência, ante 27 pontos registrados nas quatro semanas anteriores. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
No Rio de Janeiro, a série aumentou a audiência da faixa horária em 2 pontos, mantendo também média de 30 pontos. Cada ponto corresponde a 40 mil domicílios na Grande RJ.
Mas é em Fortaleza que Cauã Reymond e sua turma formaram a maior plateia. A série registrou 69% de share (participação no total de televisores ligados no horário). O que quer dizer que 7 entre 10 telespectadores da região assistiram a série. Em Recife e Florianópolis, a produção mobilizou audiência similar, com 68% e 67% de share, respectivamente.
Anteontem, mesmo indo ao ar mais tarde, após o “Big Brother Brasil”, “Amores Roubados” marcou 25 pontos de audiência em São Paulo.
A minissérie, que estreou no dia 6, registrou em sua primeira semana no ar um aumento de 3 pontos no horário na média de audiência da emissora em São Paulo, uma das praças onde a rede vem perdendo mais público.
A história de amor e traição marcou na região 30 pontos de audiência, ante 27 pontos registrados nas quatro semanas anteriores. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
No Rio de Janeiro, a série aumentou a audiência da faixa horária em 2 pontos, mantendo também média de 30 pontos. Cada ponto corresponde a 40 mil domicílios na Grande RJ.
Mas é em Fortaleza que Cauã Reymond e sua turma formaram a maior plateia. A série registrou 69% de share (participação no total de televisores ligados no horário). O que quer dizer que 7 entre 10 telespectadores da região assistiram a série. Em Recife e Florianópolis, a produção mobilizou audiência similar, com 68% e 67% de share, respectivamente.
Anteontem, mesmo indo ao ar mais tarde, após o “Big Brother Brasil”, “Amores Roubados” marcou 25 pontos de audiência em São Paulo.
0 comentários:
Postar um comentário