Deu-se ontem à noite mais uma guerra particular entre as redes Globo e Record. Eram duas estreias. A Globo com sua nova novela das sete. A Record lançando sua primeira novela no horário.
No final das contas, nenhuma surpresa: "Morde & Assopra", surfando na onda do final com ibope recorde de "Ti-ti-ti", registrou 32 pontos (a melhor estreia da Globo no horário das sete desde 2009); "Rebelde" alcançou 09 pontos, um ponto percentual a menos do que o conseguido na segunda-feira passada no mesmo horário. Ambos os resultados são números consolidados do Ibope para a Grande São Paulo.
As duas novelas se confrontaram durante 35 minutos.
Muitas enquetes foram feitas para saber quem ganharia a disputa de ontem. Na minha opinião, são enquetes que só visam ganhar acessos em sites.
Esse blog não perdeu seu tempo com tais enquetes porque simplesmente acha totalmente infundadas. Estava mais do que óbvio que a Globo daria um banho no confronto com a novela da Record.
"Rebelde" é um remake com mais qualidade da mexicana exibida pelo SBT, uma "Alta Estação" melhorada, uma cópia de "Malhação" da Globo.
Ainda é cedo para fazer algumas análises, mas novelas de Walcyr Carrasco sempre é sucesso.
0 comentários:
Postar um comentário