O SBT terá uma programação "tampão" em abril. Em maio, a emissora promoverá novas mudanças no horário nobre.
A programação de abril do SBT será aberta na segunda-feira, dia 4, com um programa de uma hora sobre os bastidores de "Amor e Revolução" e a temática da novela, a ditadura militar (1964-1985).
O especial, com uma hora de duração, irá ao ar às 23h15min, no horário hoje ocupado pelo "SBT Repórter".
Maior aposta da rede de Silvio Santos neste semestre, "Amor e Revolução" irá estrear na terça, (5), às 22h15min. O SBT optou por não estrear a novela numa segunda-feira para evitar o confronto com uma "Tela Quente" especial na Globo.
Como será semana de estreia de nova grade na Rede Globo, a expectativa no SBT é que a Globo programe um filme inédito e "campeão de audiência" na "Tela Quente" do dia 4.
Também para um melhor desempenho de "Amor e Revolução" no Ibope, o SBT irá exibi-la de segunda a sexta, e não de segunda a sábado. É que a audiência dos sábados costuma ser menor, o que "derruba" a média semanal.
O "SBT Repórter" migrará para as quartas. Será exibido após o "Conexão Repórter", que terá só 30 minutos no ar.
O jornalístico de Roberto Cabrini, a princípio, iria virar quadro do "Programa Silvio Santos", encerrando a atração dominical.
Silvio Santos chegou a gravar com a participação de Cabrini, mas achou que suas colegas de trabalho não iriam gostar dos temas pesados do jornalista.
O futuro do "Conexão Repórter" a partir de maio é incerto.
O "Topa ou Não Topa", de Roberto Justus, trocará as quintas pelas segundas, a partir de 11 de abril. Em seu lugar entrará o "Aventura Selvagem".
Aos sábados, às 21h30min, a partir de 16 de abril, na vaga do "Aventura Selvagem", entrará a série "Sobrenatural", com episódios inéditos de sua quinta temporada.
0 comentários:
Postar um comentário