sábado, 26 de março de 2011

Tiago Santiago convenceu Silvio Santos a rever plano de gravações de "Amor e Revolução"

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/70161_36.jpg
A mudança na estratégia de gravação de “Amor e Revolução”, que estreia dia 5 no SBT, só foi possível depois de uma conversa muito particular entre Tiago Santiago e Sílvio Santos, que por sua vez, aceitou os argumentos do autor.
Ao contrário de suas antecessoras, que entraram no ar praticamente prontas, "Amor e Revolução" vai estrear apenas com uma boa frente de capítulos finalizados.

Isso permitirá a realização de alterações no rumo da história e dos personagens, se houver a necessidade. Aliás, um modelo de muito tempo adotado pelas redes Globo e Record para suas produções.
O diretor Reynaldo Boury e o próprio Santiago ficarão muito atentos à repercussão da novela. O primeiro grupo de discussão, inclusive, deverá acontecer logo no primeiro mês de exibição.
O autor de “Amor e Revolução” tem contrato com o SBT até 2013, e, pelo combinado, precisa escrever mais duas novelas.
Ele revela já ter algumas ideias para esses futuros trabalhos, mas prefere não divulgar os detalhes agora.

Queda-de-braço

 http://www.vooz.com.br/userfiles/image/Jos%C3%A9%20Wilson/Alinne%20Moraes.jpg
Existe uma grande disputa por protagonistas na Rede Globo. Algo quase sempre acompanhado por altas doses de estresse. Nessas horas é até comum uma produção provocar desfalques no elenco da outra, em função da urgência do momento.
Só como exemplo, “Insensato Coração” tirou Paola Oliveira de
“Cordel Encantado”.
Já em se tratando de Alinne Moraes, sempre na lista de 9 entre 10 autores da emissora, o diretor Roberto Talma garantiu à equipe da macrossérie “O Astro”, que estreia no segundo semestre, que não existe o risco de perdê-la.
Segundo ele, a atriz viverá mesmo um dos principais papéis.


Bloqueio

Henrique Martins, um dos nossos melhores diretores de novelas, e ator também, evidentemente, continua fora da televisão.
Chegou a fazer uma pequena participação em “Ribeirão do Tempo” como o senador Érico, com direito a aplausos dos colegas na última gravação, mas ficou nisso.
Já no SBT, ele não consegue voltar.

Desempenho

 http://www.clickgratis.com.br/novelas/imagens/ribeirao-do-tempo.png
No ar desde o dia 18 de maio de 2010, "Ribeirão do Tempo", da TV Record, registra 10 pontos de média no PNT (Painel Nacional de Televisão).
Belém e Rio de Janeiro são as capitais onde a novela de Marcílio Moraes alcança os melhores resultados. Veja o ranking:
Belém - 19 pontos de média
Rio de Janeiro - 15 pontos de média
São Paulo - 11 pontos de média
Fortaleza - 11 pontos de média
Brasília - 10 pontos de média

Como a coluna informou, há a expectativa de que o último capítulo de "Ribeirão do Tempo" vá ao ar só no dia 3 de maio.

Futebol internacional

http://www.copamundo2010.com.br/wp-content/uploads/2010/11/logo-eurocopa-2012.jpg
A Rede TV! transmite hoje duas partidas entre seleções, válidas pelas eliminatórias da Eurocopa.
País de Gales e Inglaterra, ao vivo, a partir das 11h55, com narração de Luiz Alfredo, e Eslovênia e Itália (VT), às 15h40, com Éder Reis.
A emissora também vai mostrar neste sábado, ao vivo, às 17h40min, o amistoso entre Portugal e Chile. Narração de Silvio Luiz.

Atrás de novos seriados

A direção da Rede TV! está em contato com algumas distribuidoras, na expectativa de fechar a compra de um novo pacote de seriados.

Prêmio merecido

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuqkJdt0kMypAtIR1cw-Jvq7tJf-uBZS_o04dCxmZBBKuuIcfWGB-e7n0-fECcyPbG8eP_jQziJuUd_NatDYFbryPTuCc5iS8h37jDk2PIts9soWQ6wwSagaIXYoqWh8q6o4B4e9IJnww/s400/ADRIANA+ARA%C3%9AJO.JPG 
Na última quarta-feira, em São Paulo, Adriana Araújo conquistou o prêmio “Mulher em Destaque Opaque”, categoria jornalismo, concorrendo com Sonia Bridi e Débora Vilalba.

Share:

2 comentários:

  1. Henrique Martins hoje é idoso. Quando a pessoa envelhece incorpora vários esteriótipos: de ser teimoso, de ter manias, de ser turrão, de resistir a novidades. As pessoas tem medo de falar com um velho, fala uma coisa sobre um assunto, e como resposta, recebe um caminhão de opões sobre o assunto. Além do mais jovem não gosta de trabalhar com velho, quer dizer, de tê-lo como subordinado, tem receio e preconceito. É bom ser velho como Sílvio Santos, como patrão.

    ResponderExcluir
  2. luiz francisco zacharias7 de maio de 2011 às 23:28

    Todas as redes de televisão estão em atividade procurando a liderança mesmo que seja neste ou naquele horário, porém, a rede Bandeirantes não faz absolutamente nada.
    A Rede Bandeirantes chega ao cúmulo de alugar o horário nobre para pregação religiosa.
    Seria caso dos atuais controladores venderem para outro grupo - não sendo outra igreja - com recursos para disputar com as demais redes.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates