O Clube dos 13 não se sensibilizou com a proposta da TV Globo de considerar o histórico de seu relacionamento, a audiência e outros "valores intangíveis" na hora de escolher a emissora que poderá transmitir os jogos do Brasileirão. "A Globo sempre foi ótima. Mas a concorrência é neutra. Todas as emissoras têm que ser igualadas", diz Ataíde Guerreiro, presidente da comissão de licitação do campeonato.
Fábio Koff, presidente do Clube dos 13, endossa: "Todos [os grupos de comunicação que participarem da concorrência] têm que largar igual". A diretoria da associação se reúne hoje e amanhã para bater o martelo sobre o edital da licitação que cederá a uma TV o direito de transmitir as partidas.
Sobre a ameaça de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, de rachar o Clube dos 13, negociando diretamente com as TVs a transmissão de suas partidas, Koff diz: "Só espero que essa discussão não vire um segundo tempo da minha eleição. Seria muito pequeno". O presidente do Corinthians foi da chapa de oposição a ele na eleição da associação.
Mônica Bérgamo
Parabens Presidente...até que enfim alguem peitando a rede globo que compra os direitos de transmissão e nós aqui do Sul temos que engolir guela a baixo a transmissão de times carioca e paulista que não tem nada a ver conosco. Semana passada foi um exemplo classico em todos os canais abertos foram obrigados a transmitir a porcaria do inicio da Copa do Brasil. quando tinha jogos muito mais importantes para nós aqui do sul como por exemplo Inter x Emelec pela libertadores. FORAAAA LADRÃO SAFADO Ricardo Teixeira.
ResponderExcluirJoao Maria
Chapeco - SC
Parabéns Coritiba...vai negociar diretamente com as empresas interessadas os direitos de transmissão. É isso ai.
ResponderExcluirJoao Maria
Chapecó SC