Primeira eliminada do "Big Brother Brasil 11", Ariadna Thalia, 26 anos, está a mil. Entre uma e outra reunião na TV Globo, a "sister" fotografou ontem, em Copacabana, seu ensaio sensual para o site Paparazzo. Depois das fotos, falou com a coluna. "Sou uma mulher completa", disse, revelando sentir prazer na cama, dois anos após trocar de sexo. Sobre o reality falou não ter arrependimentos. "Fui eu mesma. Sem hipocrisia nem falsidade." Se tivesse ficado no "BBB", Ariadna partiria para cima de Cristiano. "O mais tipão e grandão era ele." Agora, Ariadna aguarda convites. "Tendo oportunidade, quem sabe uma carreira como apresentadora? Gosto muito de comunicação." Ela não acredita que não ter assumido ser transexual a tenha atrapalhado. "É supernormal e eu me esqueço de contar. O que tem de diferente? Sou mulher, né?"
É claro que o transsexual não é uma mulher. Dizer que é uma mulher completa é o grande sonho de qualquer homem que corta o órgão masculino e coloca um parecido com o feminino. É o grande desejo deles ser reconhecidos como mulher.
Mas nunca serão mulher porque não tem útero, não tem ovário, tem o pescoço e o rosto de homem e nunca poderão ter filhos de forma natural.
Os cromossomas das mulheres e o XX e dos homens é o XY.
Pode fazer quantas cirurgias de mudanças de sexo quiser, mas os cromossomas sempre será o XY do homem.
Quem é mulher não precisa ficar dizendo pontualmente que é mulher. Dá para perceber só no olhar e no jeito da pessoa. Um transsexual por mais que se esforce e tente disfarçar será sempre um travesti operado e isso não tem como negar. É pura realidade.
Agora só falta dizer que eu sou preconceituoso ou homofóbico. Alguns grupos de defesa do homossexualismo costuma chamar de homofóbico quem se posiciona contra o estilo de vida levado por eles. Para esses grupos, temos que concordar com a prática de vida deles. Se a gente não concordar, viramos inimigos número 1.
Eles não sabem diferenciar crítica e violência. Colocam tudo no mesmo saco e chamam de Homofobia.
Homofobia é a violência gratuíta que alguns imbecis praticam contra os homossexuais, o que eu condeno veementemente. As pessoas tem as suas escolhas e temos que respeitar. Agora concordar fica a nosso critério.
Retorno
Curtindo a licença-maternidade, Juliana Paes já tem data para voltar à tela da TV Globo. A atriz estará em "Fina Estampa", novela que substituirá "Insensato Coração" no horário nobre da emissora. A informação foi divulgada por Aguinaldo Silva em seu Facebook. O autor adianta ainda que Juliana fará par romântico com Malvino Salvador. A novela deve estrear em setembro.
Números
Mesmo com a estreia de "Insensato Coração", do Campeonato Paulista e a exibição do "Big Brother Brasil 11", a TV Globo perdeu 20% da audiência na média diária, nos últimos cinco dias. Caiu de 21,4 pontos para 16,9 na Grande SP. No horário nobre, a queda foi maior: cerca de 30%, ou 10 pontos.
0 comentários:
Postar um comentário