Inicialmente prevista para entrar no ar em agosto do ano passado, depois anunciada para novembro e em seguida transferida para março de 2011, a novela "Corações Feridos" deve permanecer no estoque do SBT por mais alguns meses, pelo menos.
Já é dado como quase certo na rede de Silvio Santos que não haverá um segundo horário de telenovelas inéditas no primeiro semestre deste ano. No horário nobre, a emissora deve manter novelas apenas às 22h, e prioridade para essa faixa é "Amor e Revolução", de Tiago Santiago, cujas gravações começaram na semana passada.
Terceira novela assinada por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, "Corações Feridos" foi concebida para as 20h. Mas a cúpula do SBT, no momento, pretende manter nesse horário a chamada linha de shows ("Cantando no SBT, "Se Ela Dança Eu Danço", entre outros programas).
A tendência é a emissora guardar "Corações Feridos" para substituir "Amor e Revolução", no final do ano. Totalmente gravada desde novembro, a trama adaptada por Íris Abravanel sofreria pequenas alterações na edição, para ficar mais interessante para as 22h.
Baseada na mexicana "La Mentira" (já apresentada pelo SBT), "Corações Feridos" traz a história de um homem, Eduardo (Flávio Tolezani), em busca de vingança pela morte do irmão caçula, Rodrigo (Paulo Zulu). Ele desconfia da noiva misteriosa de Rodrigo, Aline (Cinthia Falabella), que culpa a prima, Amanda (Patrícia Barros). O mocinho, contudo, acaba se apaixonando por Aline, a vilã da história.
Março ou abril?
O SBT estuda transferir a estreia de "Amor e Revolução" de março para abril, para evitar o confronto com "Big Brother Brasil", da TV Globo. Mas enfrenta um obstáculo: "A História de Ana Raio e Zé Trovão", atualmente na faixa das 22h. A novela da extinta TV Manchete não tem conteúdo para ser esticada. Uma solução em estudo seria exibir algum programa "tampão" no horário, durante no máximo um mês.
0 comentários:
Postar um comentário