sexta-feira, 7 de maio de 2010

Conar alerta "Pânico na TV" e outros proramas que estão recheados de anúncios

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O Conar classificou de ‘apelo sensual’ as ações de merchandising de uma cervejaria feitas pelo "Pânico na TV" em fevereiro. No anúncio, os personagens Amaury Dumbo, Freddie Mercury prateado e as Panicats faziam propaganda da cerveja em pleno carnaval de Salvador.
Como o comercial já foi veiculado, obviamente não será necessário tirá-lo do ar. Mas a decisão do Conar serve de alerta para o programa que frequentemente usa Sabrina Sato e as Panicats para fazer propagandas da marca da cerveja (postado às 06h33min).
Às 06h32min, a propósito, foi postada uma nota continuação dizendo que o "Pânico na TV" tem faturado alto com merchandising. O programa tem atualmente quatro anunciantes fixos e outros quatro que variam a cada fim de semana. Em duas horas, o "Pânico na TV" manda para o ar oito inserções de merchandising por 500.000 reais cada minuto.

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O concorrente "CQC" não fica atrás. Nele, não há mais qualquer espaço para novos anunciantes. Hoje, o programa dura 1h50 e tem 18 minutos de merchandising divididos entre 11 anunciantes. Para cada 30 segundos no "CQC", a Rede Bandeirantes cobra 92.400 reais. O valor dobra quando os próprios integrantes do programa fazem a propaganda do produto .

Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim às 06h32min e 06h33min)
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