Gosta do que vê no ar?
A cada programa tentamos fazer algo diferente e é difícil, depois de tantos anos na TV, com a quantidade de informação e opções que as pessoas têm hoje. Quanto a audiência (silêncio)... Fico muito feliz pelo Mariozinho porque é importante para ele ter um programa com bons números. Ele vibra, a equipe comemora, é legal ver as pessoas no maior gás, gostando do que estão fazendo. Mas nunca vivi na paranoia da audiência. Vou lá e faço o meu melhor.
Tem dedo seu nos quadros novos que estão no ar?
Durante as minhas férias, em janeiro, a equipe toda está criando, produzido. Quando eu volto, as coisas já estão meio definidas. Mas como vou para as primeiras reuniões cheia de vontade, cheia de gás e ideias, eles (a direção) até aceitam algumas sugestões minhas para não cortar minha vontade. Acho que ficam com pena de me dizerem tantos nãos (risos).
O que gostaria que o programa tivesse?
Mais crianças nos quadros e na plateia. Fico muito mais feliz com os pequenos por perto, todo mundo sabe. O programa é para a família, e criança faz parte da família. E, quando o seu filho está lá, você assiste também. Na plateia sempre temos crianças e, ainda este ano, teremos um quadro também para criança. Enquanto isso não acontece, minha grande felicidade é gravar o “Xuxa só para baixinhos”. Por mim, gravaria um por mês!
Fonte: Retratos da Vida - Extra Online (Leo Dias às 07h - 04/05/2010)
0 comentários:
Postar um comentário