Pois Xuxa ganhou uma divulgação em rede nacional, ao vivo, em sua ex-emissora, a Rede Globo.
No último bloco do "Big Brother Brasil 16" de ontem (29), a jornalista Ana Paula conversava com Ronan e com a amiga Munik.
Ana Paula falava sobre o que estaria passando na televisão naquele momento.
"Agora a Globo deve começar a passar a 'Tela Quente', né? Segunda-feira tem Xuxa na Record", disse Ana Paula, fazendo um merchan completamente gratuito da eterna "rainha dos baixinhos" na Record.
A conversa logo mudou de rumo, mas não passou sem ser notada pela turma das redes sociais. Logo muita gente começou a dizer que o BBB fazia propaganda de Xuxa.
Até a apresentadora entrou na conversa e disse no Twitter que torcia para que Ana Paula não fosse repreendida por citar seu nome na Globo.
"Tadinha.... Tomara que não chamem a atenção dela. Eu não vi. Mas deixo um beijo e minha torcida para que ela não seja prejudicada", postou Xuxa nas redes sociais, com relação a citação de Ana Paula.
Xuxa ainda postou uma imagem de Ana Paula citando seu nome e brincou. "Se a fofa da Ana Paula quer... você tb tem que querer...Toda segunda... hehehe"
Assim como em outros casos envolvendo marcas concorrentes dos patrocinadores do "BBB" e outras emissoras, a Globo não permite esse tipo de citação no reality show. Ana Paula já levou um "puxão de orelha" da produção para que isso não se repita.
No contrato em que assinam com a emissora os participantes já são avisados que não podem fazer propaganda ou criticar produtos, citar marcas, lojas, ou falar de programas e artistas de emissoras concorrentes. A Globo não gosta nem que seus artistas sejam citados no "BBB".
A propaganda gratuita feita pela participante do "BBB" em nada ajudou na melhora dos índices de audiência de Xuxa, que perdeu mais uma vez para o Ratinho por uma diferença bem grande: 11 a 6; e também perdeu para o "Máquina da Fama" por 6 a 4. Ambos programas do SBT.
Isso a Keila Jimenez, óbvio, esqueceu de publicar, já que trabalha no R7, portal da Record.
0 comentários:
Postar um comentário