quarta-feira, 4 de junho de 2014

"Jornal Nacional" já dedica 70% de exibição à Copa do Mundo

A Copa do Mundo nem começou e o “Jornal Nacional” (Globo) já está 70% tomado pelo assunto, com direito a gafe de Patrícia Poeta liderando o ranking de comentários nas redes sociais.
No “JN” de segunda-feira (2), a âncora, sem perceber que havia voltado do intervalo, acabou bufando no ar ao lado de Galvão Bueno, que apresentava o noticiário com ela diretamente de Goiânia, onde estava a seleção.
Rapidamente a gafe foi parar no trending topics do Twitter, ranking dos assuntos mais comentados na rede social, com frases como “Nem Patrícia Poeta aguenta mais o Galvão” e “Já tá de saco cheio da Copa”.
E o Mundial tomou conta dos principais jornalísticos das redes Globo e Bandeirantes, as duas redes abertas que transmitirão o evento.
Segundo levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, do dia 26 de maio até segunda-feira (2), a Globo dedicou 49% do “JN” ao assunto. Na edição de segunda (2), 30 dos 42 minutos de duração do noticiário foram sobre Copa: mais de 70%.
O “Jornal da Band” teve 56% de sua exibição ocupada no período por reportagens sobre o Mundial. Na sexta-feira, dia 31, cerca de 63% do noticiário foi dedicado a cobertura do evento.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates