sábado, 7 de junho de 2014

"Exclusivas" com a seleção provocam disputa na Rede Globo

http://s2.glbimg.com/ReKWYyX1zDaGBQE6iX8R6Hf7jkc=/620x500/top/s.glbimg.com/et/pr/f/original/2012/11/28/dsc08545.jpg
Ninguém duvida da força da Rede Globo na disputa por entrevistas exclusivas da seleção durante a Copa do Mundo. Mas é grande também o duelo interno na emissora para tirar aquela casquinha dos jogadores do Brasil.
Durante as últimas semanas, o “Jornal Nacional” mostrou um especial feito por Tino Marcos (foto acima) e Álvaro Sant’Anna sobre as histórias de vida dos jogadores da seleção. Foram meses de pesquisa, e o material foi exibido em doses diárias no noticiário.
Enquanto isso, programas da área de entretenimento da emissora corriam para tentar agendar entrevistas com os craques. Entre os que saíram na frente está o “Caldeirão do Huck”, que conseguiu falar com Neymar e companhia bem antes de muita gente na Globo. Mas o “Caldeirão” e outros programas do entretenimento tiveram de esperar.
A Folha apurou que as entrevistas de Huck foram engavetadas, pois a ordem na Globo é priorizar o jornalismo. Nada de “exclusivas” com os jogadores antes da exibição da série do “JN”.
Tanto é que o material do “Caldeirão” com a seleção só fois ao ar só neste sábado (7).
Procurada, a Globo diz que entrevistas feitas tanto pelo entretenimento como pelo jornalismo/esporte são parte de um grande planejamento de Copa e estão sendo exibidas conforme previsto.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates