quinta-feira, 24 de abril de 2014

Grato a Silvio Santos, Carlos Nascimento reaparece no "Troféu Imprensa"

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1398277770carlos_nascimento_reaparece_trof%C3%A9u_imprensa__.jpg
Afastado do expediente desde setembro, o jornalista Carlos Nascimento (foto acima ao lado de Karyn Bravo) reapareceu para as câmeras de TV ontem, quando receber pessoalmente uma estatueta do Troféu Imprensa referente a 2012. "Estou me recuperando de um câncer", disse ele, ao lado de sua parceira da bancada, Karyn Bravo. "O meu contrato venceu durante a minha doença, e dois meses antes de o contrato vencer, apareceu uma pessoa na minha casa, com novo contrato, dizendo que o Silvio falou pra eu me tratar o tempo que fosse necessário, até que pudesse voltar. "Só fiz o que se deve fazer numa situação como esta", reagiu Silvio Santos. Ao que Nascimento reiterou seus agradecimentos ao patrão, visto que essa gentileza não é praxe entre empresários. Mais magro, o jornalista afirmou que pretende voltar a trabalhar em tempo de mediar os debates eleitorais previstos pelo SBT para este ano.
O Troféu Imprensa vai ao ar neste domingo, no horário do "Programa Silvio Santos". A edição gravada ontem contou ainda com as presenças de Tony Ramos e Lilia Cabral, liberados pela Rede Globo para receberem troféus referentes a anos anteriores.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates