Glória Perez e o produtor de elenco da Globo Chico Accioli conversaram com Morena em janeiro. A autora conta o que aconteceu: "Ela estava inteiramente disponível. Leu o projeto, gostou e curtiu muito a ideia de vir ao Brasil por uma temporada. Ela tem família aqui e acabou de ganhar um bebê. A Globo entrou em contato e tudo estava se acertando. O problema é que não conseguíamos definir os prazos da gravação. E, no decorrer dessa indefinição, pintou outro convite, ela assinou para fazer o piloto de uma série por lá. A possibilidade ficou remota, mas ainda existe: dependemos agora de que seja possível conciliar [as gravações da série com a agenda de Morena]", conta Glória Perez.
O piloto a que se refere Glória Perez ("Salve Jorge", "Caminho das Índias", "O Clone") é "Warriors", drama que mostrará como um hospital militar norte-americano trata os soldados que voltam da guerra. Morena interpretará Tory Sterling, uma soldado e médica psiquiatra que passa nove meses no Afeganistão e tem dificuldades no retorno aos Estados Unidos.
Na série de Glória Perez, Morena faria uma policial que investiga um serial killer. A indefinição que tirou Morena de "Dupla Identidade" durou apenas algumas semanas. A Globo já tem o calendário de gravações da série, mas ele não bate com a agenda de Morena. Se "Warriors" emplacar, esquece.
Morena fez recentemente um dos principais papéis da premiada "Homeland". Ela interpretava Jessica Brody, mulher do sargento Nicholas Brody (Damian Lewis), que foi capturado no Iraque e dado como morto, mas ressurgiu após oito anos sob a suspeita de ter se tornado um agente da Al Qaeda.
A atriz também fez participações em "The Good Wife" e "The Mentalist". Foi a estrela da nova versão de "V" (2009-2011), exibida no Brasil pelo Warner Channel. Ela nasceu no Rio de Janeiro, de pais brasileiros, mas cresceu em Nova York.
0 comentários:
Postar um comentário