sexta-feira, 7 de março de 2014

Comercial de Roberto Carlos rende polêmica

http://s2.glbimg.com/0gqkXUvhEabQHXUTCpFjnmXTxDo=/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2014/02/21/roberto_carlos_friboi.jpg
A entrada de Roberto Carlos (foto) no comercial da marca Friboi está dando o que falar. Afinal, até o fim de 2009, ele era vegetariano. O burburinho aumentou após o cineasta Fernando Meirelles, da O2 Filmes, ter postado no Twitter: “Nas agências, fala-se que R$ 25 milhões teria sido o cachê do Roberto para falar que voltou a comer carne”. Na sequência,  ainda escreveu: “A turma que participou da filmagem garante que ele sequer cortou o bife. Continua veggie, como sempre foi”. Meirelles não foi o responsável pela produção do vídeo. Porém, conhece a equipe que fez. 
O cineasta está na Inglaterra e nem imaginava a repercussão que o comentário poderia ganhar. “Eu me arrependi de ter feito o comentário. Até tirei do Twitter. Não tenho nenhuma relação com o comercial e respeito muito o Roberto Carlos, não queria aborrecê-lo”, justifica. E emenda: “Só passei para frente um papo de um almoço de filmagem daquele dia, mas foi bobagem minha. Errei feio”.
Meirelles diz ainda que o fato de Roberto comer ou não carne,  realmente, não interfere. “Se ele come ou não, não faz a mínima diferença para ninguém. Ele fechou um bom contrato e é mérito dele, reconhecimento por um trabalho de uma vida”. Resta saber quais serão os resultados em vendas. 
 
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates