A entrada de Roberto Carlos (foto) no comercial da marca Friboi está dando
o que falar. Afinal, até o fim de 2009, ele era vegetariano. O
burburinho aumentou após o cineasta Fernando Meirelles, da O2 Filmes,
ter postado no Twitter: “Nas agências, fala-se que R$ 25 milhões teria
sido o cachê do Roberto para falar que voltou a comer carne”. Na
sequência, ainda escreveu: “A turma que participou da filmagem garante
que ele sequer cortou o bife. Continua veggie, como sempre foi”.
Meirelles não foi o responsável pela produção do vídeo. Porém, conhece a
equipe que fez.
O cineasta está na Inglaterra e nem
imaginava a repercussão que o comentário poderia ganhar. “Eu me
arrependi de ter feito o comentário. Até tirei do Twitter. Não tenho
nenhuma relação com o comercial e respeito muito o Roberto Carlos, não
queria aborrecê-lo”, justifica. E emenda: “Só passei para frente um papo
de um almoço de filmagem daquele dia, mas foi bobagem minha. Errei
feio”.
Meirelles diz ainda que o fato de Roberto comer ou
não carne, realmente, não interfere. “Se ele come ou não, não faz a
mínima diferença para ninguém. Ele fechou um bom contrato e é mérito
dele, reconhecimento por um trabalho de uma vida”. Resta saber quais
serão os resultados em vendas.
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