A reorganização de canais promovida pela Net desde novembro de 2013 já tem reflexo na audiência.
Segundo dados do mercado, os canais que mais cresceram em audiência nos primeiros 15 dias de fevereiro, em comparação com a primeira quinzena de janeiro, foram os da Globosat, os únicos que não tiveram posição alterada — por um questão contratual — na sacudida que a Net vem promovendo.
A operadora agrupou os canais por gênero: infantis, esportivos, filmes, etc.
Medição de audiência entre o público de TV paga nas nove regiões do país, das 7h à meia-noite, aponta que o canal SporTV teve um crescimento no período de cerca de 65%. O SporTV 2 cresceu 130%, e o Multishow, 55%.
Outros canais da Globosat, como o Viva, também tiveram um aumento de público.
Em contrapartida, a Rede Globo foi o canal que mais perdeu audiência na TV paga no período: uma queda de 10%. Já a Rede Record cresceu 10%.
A mudança na Net foi consolidada em São Paulo no final de janeiro. Ela vem acompanhada de um pequeno crescimento de audiência da TV paga em geral e de um aumento do zapping do público em busca de seus favoritos. Entre os canais que engordaram a audiência no período estão os infantis Cartoon e Discovery Kids.
Segundo dados do mercado, os canais que mais cresceram em audiência nos primeiros 15 dias de fevereiro, em comparação com a primeira quinzena de janeiro, foram os da Globosat, os únicos que não tiveram posição alterada — por um questão contratual — na sacudida que a Net vem promovendo.
A operadora agrupou os canais por gênero: infantis, esportivos, filmes, etc.
Medição de audiência entre o público de TV paga nas nove regiões do país, das 7h à meia-noite, aponta que o canal SporTV teve um crescimento no período de cerca de 65%. O SporTV 2 cresceu 130%, e o Multishow, 55%.
Outros canais da Globosat, como o Viva, também tiveram um aumento de público.
Em contrapartida, a Rede Globo foi o canal que mais perdeu audiência na TV paga no período: uma queda de 10%. Já a Rede Record cresceu 10%.
A mudança na Net foi consolidada em São Paulo no final de janeiro. Ela vem acompanhada de um pequeno crescimento de audiência da TV paga em geral e de um aumento do zapping do público em busca de seus favoritos. Entre os canais que engordaram a audiência no período estão os infantis Cartoon e Discovery Kids.
0 comentários:
Postar um comentário