Sentindo que o clima não era dos melhores, Gugu se adiantou e encontrou Silvio Santos há duas semanas no salão do Jassa, único amigo e braço direito de Silvio Santos. O dono do SBT pediu que o apresentador resolvesse sua vida na Record e o procurasse. As mágoas das filhas de Silvio com Gugu ficaram no passado. Na conversa, os dois chegaram a esboçar algumas ideias caso a ida de Gugu para o SBT se concretize. O ex-apresentador da Record ficaria como “sócio” em uma atração aos domingos, das 18h30min às 20h30min. Dessa maneira, os custos e lucros seriam divididos igualmente entre Gugu e o dono da emissora. O programa "Roda a Roda", apresentado por Silvio, iria para o sábado.
Ontem, o blog da coluna noticiou que Gugu se reuniu com a alta cúpula da Rede Globo, às 16h. Pelo andar da carruagem, a conversa foi só para cumprir tabela. O passe de Gugu já está mesmo garantido com o SBT.
Entenda as novas mudanças na emissora
Rodrigo Faro
"O Melhor do Brasil" vinha perdendo audiência para o "Brasil Urgente", apresentado por José Luiz Datena, na Rede Bandeirantes. Em seu lugar entrará o "Cidade Alerta". Como não há tempo para pensar numa nova produção para Rodrigo Faro, "O Melhor do Brasil" entra na grade de domingo a partir do dia 16. Não se sabe se o programa será ao vivo depois de algumas semanas. A intenção é fazer com que Faro se adapte aos domingos. O custo da atração é bem mais baixo que o do programa de Gugu, a começar pelo salário de Rodrigo, que é de R$ 1 milhão — R$ 2 milhões a menos que Gugu.
"Programa da Tarde"
O "Programa da Tarde" terá sua produção, que conta atualmente com 110 pessoas, brutalmente reduzida. A Rede Record vai unificar a produção da atração com a do "Hoje em Dia", que conta com 70 pessoas. Até mesmo porque o diretor Bruno Gomes responde pelos dois programas. O clima nos bastidores do "Programa da Tarde", que ganhou sobrevida graças a um patrocínio de última hora conseguido por Roberto Justus, é de total desespero. Os apresentadores temem que este seja mais um capítulo triste na história da atração.
Qualquer um, menos Rodrigo Faro nas tardes de domingo. É uma indigestão e tanta.
ResponderExcluir