Home »
» Televisa anuncia novidades na marca Chaves e reforça parceria com SBT
Os executivos da Televisa desembarcam no Brasil para anunciar nesta
quarta-feira novidades na marca “Chaves” (foto), seriado que aqui no país faz
sucesso há mais de 30 anos através do SBT. A produção televisiva
permanecerá na emissora de Silvio Santos, uma vez que os mexicanos estão
impressionados com os resultados comerciais de “Carrossel” e, por isso,
não pretende criar dificuldades nas renovações dos direitos de
“Chaves”. O plural é proposital porque, quando o assunto é o seriado
mexicano, Televisa e SBT nem pensam em mudar os compromissos assumidos.
Nos bastidores estima-se que a Televisa embolsou somente até dezembro
do ano passado R$ 5 milhões de reais com a participação que tem na
comercialização de produtos com a marca “Carrossel”. Não foi por menos
que a emissora, mesmo parceira da Record, autorizou o SBT a produzir em
português mais duas novelas voltadas ao público infanto-juvenil
(“Patinho Feio” e “Carinha de Anjo”), além de um desenho animado com as
personagens do folhetim. Na Anhanguera são muitos os que já dão como
certa uma segunda temporada da novela “Carrossel”, mas somente após o
título que substituirá “Chiquititas”.
0 comentários:
Postar um comentário