Da mesma forma, e apesar de igual silêncio, só irá ao ar a partir de outubro, um mês depois, em relação ao ano passado, até para permitir melhor ajuste da programação. É preciso considerar que, entre 15 e 30 de junho, aqui no Brasil, teremos a realização da Copa das Confederações, com a transmissão dos jogos praticamente todos os dias, o que irá interferir diretamente na acomodação da grade em seus diversos horários.
A única dúvida existente, ainda em relação ao "The Voice", é o seu horário de exibição, se será apresentado logo depois da novela das 9 ou segundo horário da linha de shows nas noites de quinta. Optando pela primeira possibilidade, "A Grande Família", com uma temporada mais curta neste 2013, é quem deverá ceder o espaço.
Rede Record não pode mais viver na sombra da Rede Globo
Da mesma maneira, o programa de esportes, "Esporte Fantástico", aos sábados, ainda que prejudicado pela ausência de eventos próprios, vai se caracterizando pelas suas boas reportagens. A audiência não é lá essas maravilhas, mas é um programa que pega do nada e entrega para coisa nenhuma. Não tem suporte na grade.
Tudo isso para chegar naquela mesma velha questão: qual a necessidade da Rede Record ter inventado e conservado até hoje, depois de muito tempo, dois programas que lembram produtos da Rede Globo?
Qual o aspecto positivo disso, se é que existe algum? Hoje, em segundo lugar de audiência, a Record deveria se preocupar em buscar a sua luz própria e deixar de ser tão dependente da sua maior concorrente. É uma opinião.
Só pra terminar, também está na hora de acabar com o "A caminho da liderança", que é outra grande bobagem. E das maiores que existem. Primeiro que não existe caminho tão longo como este e segundo que também lembra ou faz propaganda indireta de quem está à frente dela. A Record possui profissionais extremamente competentes para inventar algo mais simpático, criativo e atual. É só uma opinião também.
Bola rolando
Data escolhida
Bandido
Mion
A Rede Record precisa acertar o horário do "Legendários", ensanduichado entre
"O Melhor do Brasil" e a igreja. O que se viu em boa parte da última
edição foi um Marcos Mion (foto) se virando na volta de cada bloco. Poucos
minutos no palco e a obrigação de chamar novo intervalo. Também em
função do tempo curto, Luan Santana cantou mais para o pessoal no
estúdio do que para o telespectador. É evidente que tudo isso se reflete
na audiência.
Aliás, ainda em relação ao "Legendários", verifica-se uma enorme bagunça nas informações sobre o programa, para quem o acompanha através da Claro TV. João Gordo, Gui Pádua, Marcelo Marrom, Jaque Khury e Miá Mello ainda aparecem como integrantes do elenco. Tudo errado. A Miá, no caso, já saiu até da TV Globo, depois de deixar a Record. É preciso atualizar.
Aliás, ainda em relação ao "Legendários", verifica-se uma enorme bagunça nas informações sobre o programa, para quem o acompanha através da Claro TV. João Gordo, Gui Pádua, Marcelo Marrom, Jaque Khury e Miá Mello ainda aparecem como integrantes do elenco. Tudo errado. A Miá, no caso, já saiu até da TV Globo, depois de deixar a Record. É preciso atualizar.
Novo jornal
O SBT vai estrear um informativo, domingo que vem, 5h15min da manhã. É
necessário que isto aconteça para atender uma cota diária de informação,
algo que até então não existia. Marília Gabriela, que poderia ser,
sempre entra nos primeiros minutos da segunda-feira. O "Jornal da
Semana", um resumo do que aconteceu, terá a apresentação de Carol
Castelo Branco (foto).
Visão feminina
Não deve renovar
Mas há nada no pessoal. É só mesmo a falta de um bom projeto.
Extremo
Depois do Polo Norte, com a Carol Barcellos, para o quadro "Fôlego
Máximo", a TV Globo inicia gravações no Vietnã, só que agora com o Clayton
Conservani (foto), para o "Planeta Extremo".
Não pode atender
Marcos Palmeira (foto) não pôde atender convite do Bruno Barreto para ser o
vilão do filme "Super Crô". Assim sendo, Milhem Cortaz assumiu o papel e
já participou dos ensaios, realizados em São Paulo no fim de semana,
numa boa dobradinha com Carolina Ferraz.
0 comentários:
Postar um comentário