A valoração dessas ações foi calculada com relação ao tempo de cada uma, e o porcentual correspondente em relação ao preço dos 30 segundos no intervalo comercial do horário.
Ainda segundo o levantamento, o boom de merchandisings na novela se deu em março deste ano, com 22 ações, ante 9 ações em fevereiro e 7 ações, em janeiro. O mês de abril, até então, teve recorde de merchandisings dentro do história: 25.
Isso sem contar os patrocinadores normais da trama nesses quase 8 meses no ar.
Mudanças à vista em "Legendários"
Mudanças à vista no Legendários, da Rede Record. Quadros que não estão dando audiência e até integrantes do programa - que vive um verdadeiro overbooking em sua bancada - podem deixar a atração.
Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez às 0h)
A Globo tem jeito para programação. Mas tenho uma idéia para ela derrubar esses espertalhões que usam a madrugada para roubar os pobres trabalhadores da noite com mentiras evangélicas. Porque Deus não precisa desses velhacos.
ResponderExcluirSeria repassar o resumo da programação diária – as novelas, os jornais, em fim os melhores momento do dia. Duvido se todo mundo não ficasse ligado direto nela à noite toda.