O fim da divisão do programa em dois blocos -  um antes e outro depois do futebol - fez o "Domingão do Faustão"  recuperar audiência na TV Globo. Segundo medição do Ibope na Grande São  Paulo, desde 4 de abril, quando a atração passou a ir ao ar depois da  jogo, das 18horas às 20h45, o programa vem registrando médias de ibope  acima dos 18 pontos, a marca do Domingão em 2009. No dia 4 de abril, o  programa ficou com 21,2 pontos, no dia 11 de abril, 22 pontos, no dia 2  de maio, 22,5 pontos. Bom, mas longe ainda da média de ibope de 2002:  24,5 pontos. Vale lembrar que boa fase tem como responsável também a  Dança dos Famosos, que costuma aumentar o público do programa. 

 Portugal pagou pelo merchandising de Lisboa  em "Viver a Vida" -R$ 3,2 milhões - mas quem levou a melhor foi a França, e  de graça. Mais valeu a lua-de-mel de Luciana (Alinne Moraes) e Miguel  (Mateus Solano) nos jardins de Monet, do que a viagem descontextualizada  de Renata (Barbara Paz) e Felipe (Rodrigo Hilbert) em paisagens  lusitanas. 
A Rede Globo já marcou a data dos debates, mas  ainda briga com a Justiça Eleitoral para levar, no máximo, os cinco  principais candidatos da rodada. A lei exige que o mesmo espaço seja  dado a todos os candidatos, mas a emissora não pretende fazer debates  com políticos de partidos nanicos.
Fonte: Caderno   2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez às 0h)
 
0 comentários:
Postar um comentário