- Estava com saudades da TV. Acho que o convite veio no momento certo. A Tereza (sua filha com a artista visual Kika Motta) vai fazer 1 ano em agosto, quando começarão as filmagens. Tive o privilégio de tirar um período para a maternidade e agora volto numa superprodução. Achei muito simbólico - conta ela, que, no período em que esteve fora da TV, tocou projetos de dança e teatro da sua companhia, a Finis Cinis.
Na história, ela será Brenda, uma mulher cheia de tatuagens que esconde todas elas com roupas compridas para trabalhar no mundo corporativo. A personagem também vai omitir que é casada com uma mulher. Carol, que está junto com Kika há oito anos, diz que nunca teve problemas em contar que é gay para amigos e familiares:
- Foi tudo muito natural comigo. Eu agradeço por nunca ter sofrido preconceito. Mas a personagem tem dúvidas se os amigos vão aceitá-la no ambiente de trabalho. Sabemos que isso é uma coisa que acontece, mas a sexualidade não tem a ver com índole e caráter. Vou ter o maior prazer em fazer esse papel justamente por ser uma coisa que ainda não vivi.
Aos 39 anos, Carol conta que a chegada de Tereza só melhorou o relacionamento. A atriz e a mulher planejam ter outro bebê, desta vez, gerado por Kika (aos desavisados: pessoas do mesmo sexo não podem juntas gerarem filhos, somente por inseminação artificial, já que a natureza de Deus é perfeita e um filho só pode ser gerado por elementos do homem com uma mulher).
- A chegada de uma criança muda tudo. Você deixa de fazer parte de um casal para formar uma família. Foi tudo lindo e estávamos muito preparadas. Daqui a um ano, um ano e meio, queremos outro filho. A Kika ainda está com 34 anos, então, temos um tempo para poder curtir mais a Tereza.
Realizada com a maternidade, Carol terá sua rotina alterada quando as gravações de "Odeio Segundas" começarem:
- Dá vontade de ficar com a Tereza 24 horas por dia. Mas agora ela já está querendo andar, já fica com outras pessoas. Então, é o momento certo para voltar. Não temos babá nem pagamos creche. No período das gravações, a família vai entrar para ajudar.
0 comentários:
Postar um comentário