quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Datena pede desculpas ao público e diz que teve "atitude intempestiva"

José Luiz Datena (foto) retornou nesta quarta-feira (27) ao comando do "Brasil Urgente", após ter sido suspenso por dois dias por ter xingado Milton Neves ao vivo na rádio Bandeirantes, no último domingo (24). O apresentador pediu desculpas ao público e disse no começo do programa que tomou atitude "intempestiva" ao ofender o colega.
"Saudade de vocês. Desculpe por estar algum tempo fora do ar. A gente age muito pelo coração e às vezes acaba tendo atitudes intempestivas. Eu, infelizmente, sou assim, ajo muito pelo coração. Queria me desculpar com vocês, meus amigos e minhas amigas. Estava com saudade de vocês mesmo", afirmou Datena na abertura do Brasil Urgente.
Na manhã desta quarta, Datena também retornou ao programa Nossa Área, da rádio Bradesco Esportes FM, e comentou sobre a suspensão. Sem citar Milton Neves, afirmou que perde o equilíbrio quando falam mentiras sobre sua família.
"Sempre fui um cara equilibrado, sou um cara equilibrado, e só realmente perco o meu equilíbrio quando alguém fala da minha família, principalmente inverdades. Nem bandido fala da família dos outros, então quando você fala de alguém de forma inverídica, mentirosa e canalha, realmente eu perco o meu equilíbrio, e vou perder sempre, talvez em locais adequados", afirmou Datena.
No último domingo, José Luiz Datena invadiu o estúdio da rádio Bandeirantes e xingou o colega Milton Neves, que contava no programa Domingo Esportivo uma história sobre o titular do "Brasil Urgente". "Que merda é essa?", questionou o apresentador, aos berros.
Por causa da briga, a Band suspendeu Datena por dois dias. Ele não apresentou o "Brasil Urgente" na segunda (25) e na terça (26), e também deixou o programa Nossa Área, da Bradesco Esportes FM.
Na segunda, Milton Neves disse ao Notícias da TV que não houve agressão física, mas Datena parecia transtornado. "O cara [Datena] estava completamente fora de si. Alguém deve ter falado alguma coisa para ele. A pessoa não pode ficar nervosa por ser elogiada", afirmou.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates