Uma atriz inexpressiva (aquela das bolsas falsificadas, sabe?) está traindo o marido com um ator mais bonito, mais sarado e bem mais famoso que ele.
O marido banana descobriu tudo, está desesperado, coitado, mas ainda não teve coragem de tomar nenhuma providência, pois tem medo de perder a boquinha que a mulher arrumou para ele na TV (sem ela, a visibilidade que o pobre traído tem conseguido seria impossível). Motivos comerciais também impedem uma separação no momento.
Detalhe: o romance começou recentemente durante as gravações de uma novela fracassada que a atriz puladora de cerca fez com o ator bonitão.
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.
Houve boatos que a tal atriz na época que vivia vendendo bolsas falsificadas era a Flávia Alessandra (foto acima com o ator Alexandre Borges, seu par romântico na novela das sete "Além do Horizonte", última novela feita pela atriz), casada com o ator Otaviano costa. Agora vem a pergunta: será mesmo que a atriz traiu o marido e era na época a pessoa que vendia bolsas falsificadas? Para acusar alguém, tem que provar!
Traição não é bacana . Se o casamento dos dois não está bom se separem . O melhor é usar sinceridade.
ResponderExcluirOs dois poderiam assumir se estão apaixonados deixem a poeira baixar não adianta se estão se gostando sejam sinceros e parem de arrastar casamento falido!!!!!
ResponderExcluirTodavia, considerando o perigo da incontinência, cada um tenha sua mulher, e cada mulher tenha seu marido. O marido cumpra o seu dever para com a sua esposa e da mesma forma também a esposa o cumpra para com o marido. A mulher não pode dispor de seu corpo: ele pertence ao seu marido. E da mesma forma o marido não pode dispor do seu corpo; ele pertence a sua esposa. Não vos recuseis um ao outro, a não ser de comum acordo, por algum tempo, para vos aplicardes a oração; e depois retornai novamente um para o outro, para que não vos tente Satanás por vossa incontinência. Isto digo como concessão, não como ordem. Pois quereria que todos fossem como eu; mas cada um tem de Deus um dom particular: uns estes, outros aqueles. Coríntios C. 7 V. 2 á 6
ResponderExcluirAos casados mando (não eu, más o Senhor) que a mulher não se separe do marido. E, se ela estiver separada, que fique sem se casar, ou que se reconcilie com seu marido. Igualmente, o marido não repudie sua mulher. Coríntios C. 7 V. 10 e 11
ResponderExcluir1 Feliz o homem que tem uma boa mulher, pois, se duplicará o número de seus anos.
ResponderExcluir2. A mulher forte faz a alegria de seu marido, e derramará paz nos anos de sua vida.
3. É um bom quinhão uma mulher bondosa; no quinhão daqueles que temem a Deus, ela será dada a um homem pelas suas boas ações.
4. Rico ou pobre, (o seu marido) tem o coração satisfeito, e seu rosto reflete alegria em todo o tempo. Ecl. 26
papagaio!!!!
ResponderExcluir"Que isso" pessoal!
ResponderExcluirApenas fazendo "Laboratório" para o personagem.
Somente.