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» Sem recuperar audiência perdida na Copa do Mundo, canais da TV aberta temem os efeitos nocivos do horário eleitoral
Os números de audiência estão tirando o sono de muitos executivos das
emissoras de TV em sinal aberto. Todo mundo acreditava que, terminada a
Copa do Mundo, os índices voltariam ao normal e muitos horários
apresentariam crescimento. Mas, não é bem o que está acontecendo. É
verdade que a Rede Globo conseguiu com “Império” recuperar um pouco do que
“Em Família” perdeu, mas “O Rebu” está abaixo de outras produções de seu
gênero e faixa. A Rede Record continua com dificuldades em sua dramaturgia e
parece meio sem força para concorrer com “Chiquititas”, “Programa do
Ratinho”, “Conexão Repórter” e “A Praça é Nossa”.
Para atormentar ainda mais os executivos das emissoras em sinal
aberto, o horário político se aproxima para afastar ainda mais o
telespectador e coloca-lo na TV por assinatura isenta da propaganda
partidária que não atrai nem quem vive de política. Canais como Fox,
HBO, Warner, Sony e Viva prometem colocar suas melhores atrações
(algumas inéditas, como é o caso do “Politicamente Incorreto”, com
Danilo Gentili - foto acima) no exato momento em que o “Horário Eleitoral” entrar na
TV aberta. O temor é que o telespectador que fugir dos políticos não
volte para os galãs das novelas ou atrações dos programas noturnos.
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