- Vou aparecer totalmente coberta. Ela só usa roupas bem fechadas. Ninguém imagina que tem um corpão por baixo - adianta Fani, que já fez peças de teatro e participações como atriz em "Zorra Total" e "A Turma do Didi".
Ela conta ainda que estava prestes a se matricular numa faculdade para realizar o sonho de se tornar médica psiquiatra quando passou nos testes do Viva e do programa "Encrenca", da RedeTV!, em que atua como repórter.
- Me tornei símbolo sexual e isso é legal no início, mas depois se tornou algo fútil para mim. Eu sei que não sou só isso. Quero trabalhar para ganhar dinheiro, mas me sentir realizada também. A faculdade seria o caminho, já que não esperava mais nada da TV. Estava há sete anos tentando. Agora, estou curtindo muito o momento. Vi algumas cenas da série e acho que estou indo bem. Posso melhorar, claro, mas foi legal ver que consigo fazer. Sinto que não decepcionei - analisa.
A ex-BBB diz que avaliou bem as oportunidades antes de aceitar para não explorar o rótulo da mulher sensual.
- No programa, querem a minha inteligência. Na série, querem a Fani Neiva. Apareço vestida em 99% das cenas. Gostei disso. Estava cansada de ser só um símbolo sexual. Me incomoda. Existe um equilíbrio ao qual ainda não cheguei - explica ela, que, em "Meu amigo encosto", trabalhará como secretária do "doutor encostologista" Clint (Cadu Fávero) e será amiga de Rosemary (Amanda Richter).
Segundo Fani, o primeiro dia de gravação foi mais tenso, por conta da expectativa. Mas ela logo relaxou.
- A equipe teve muito carinho comigo, me ensinou como funcionam as câmeras, e isso me deixou mais segura. Hoje posso dizer que a Neiva é o que está no roteiro, mas também uma criação da Fani - explica ela, que se diz destinada à vida artística. - Fiz faculdade de Direito, não procurei isso. Mas entrei no "BBB", continuei na mídia e agora, mais uma vez, a vida mostra que eu tenho que seguir esse caminho.
0 comentários:
Postar um comentário