A novela gira em torno da história de Júlia (Sônia Braga), uma ex-presidiária que, depois de cumprir a pena, tenta se reaproximar da filha, Marisa, vivida por Glória Pires - na época, a atriz tinha 15 anos. Mas Júlia enfrentará a resistência de sua irmã, a socialite Yolanda (Joana Fomm), que criou a menina enquanto ela esteve presa.
Além das dificuldades para se reintegrar à sociedade, Júlia vai sofrer também no amor. Depois de viver um romance com Cacá, personagem de Antônio Fagundes, ela acabará se casando com Ubirajara (Ary Fontoura). O casal viajará para a Europa, de onde Júlia voltará repaginada. Apenas no fim da novela, a protagonista consegue se reconciliar com a filha e com Cacá.
Ambientada no Rio de Janeiro, "Dancin' Days" tinha uma discoteca chamada Frenetic Dancin' Days, cenário de uma das cenas mais marcantes da novela, na qual Júlia dá um show na pista de dança. Na época, uma boate fundada pelo jornalista Nelson Motta - autor, com Ruban, da música tema da novela - era o point da juventude carioca.
O figurino de Júlia, especialmente as meias coloridas de lúrex, também ganharam as ruas.
Atualmente, o Viva exibe as novelas "Anjo Mau" às 15h30min, de segunda a sexta; “A Próxima Vítima" às 16h15min, de segunda a sexta e "Água Viva" às 0h, de segunda a sábado.
“História de Amor” entrará no lugar de "Anjo Mau", no dia 10 de março e “A Viagem” será exibida no lugar de “A Próxima Vítima”, em julho, após a Copa do Mundo, no horário vespertino, de segunda a sábado.
0 comentários:
Postar um comentário