Aguinaldão afirmou que seria um crime raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa em "Amor à Vida". E o que ele tem a ver com isso?
Walcyr Carrasco está na dele (por enquanto), mas pegou mal o outro ficar se metendo na novela alheia, principalmente em rede social. Teve gente na Globo fazendo de tudo para não rolar uma briga pública entre os dois (houve reuniões para falar da polêmica do cabelo).
Depois Walcyr se manifesta e fica com mais fama de ranzinza ainda. Não deve ser fácil aguentar provocação de autor inimigo (da mesma emissora, ainda por cima). Os dois não se suportam. Walcyr já foi até acusado de plágio por ele.
Para piorar, Aguinaldo cutucou o colega dizendo que a cena de Marina nem seria novidade, pois Carolina Dieckmann também já fez uma personagem com câncer que ficou careca devido à quimioterapia.
Aguinaldão escreveu no Twitter:
“Raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa é um crime! Mas, de qualquer maneira, eu a quero linda e ruiva de novo em minha novela. Vão às ruas! Protestem! Não deixem que raspem os cabelos ruivos de Marina Ruy Barbosa na novela! Nem novidade é, fizeram com Carol Dieckman!”.
Marina bateu o pé que não queria ficar careca e conseguiu o que queria. Walcyr, para não dar o braço a torcer, falou que a decisão de manter a menina cabeluda partiu dele. Então, tá.
0 comentários:
Postar um comentário