segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vem aí um novo instituto de pesquisa de audiência

http://tvfoco1.files.wordpress.com/2010/06/real1.jpg
Às 13h44min: Vem aí um novo instituto para medição de audiência de TV no Brasil e isso nada tem a ver com o 1º de abril.
É isso que Fábio Wajngarten, dono da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções na TV para o mercado publicitário, tem anunciado em sua página no Twitter desde a semana passada.
“Nós Vamos Invadir a praia particular de muita gente… #dias contados#monopólio#audiência#tv#meters”, postou Wajngarten no Twitter, na última semana.
Consultado sobre os posts, Wajngarten disse que esta colunista poderia ficar à vontade para sua publicação aqui e informou que as negociações, envolvendo um instituto europeu, estão próximas de um acordo.
Em 2011, a Nielsen ensaiou fazer concorrência ao Ibope aqui, mas não encontrou respaldo para os seus custos.

http://blogs.estadao.com.br/cristina-padiglione/files/2012/12/blog_padiglione.png
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates