Mesmo sendo parceira antiga da Rede Globo, a Bandeirantes é obrigada a se submeter ao que há muito tempo se estabeleceu sobre a questão do horário. A liberação do material acontece apenas no dia seguinte, por volta de 12 horas, para apresentação no telejornal das 7 da noite e nada que extrapole dois dias. É uma prática de todo o mundo.
Antes, daí a estranheza de alguns, havia uma liberação mais rápida de tudo que dizia respeito a "Libertadores", porque esta cessão de imagens era feita pela Fox, também detentora dos direitos, mediante um acordo que a própria direção da Bandeirantes entendeu conveniente descontinuar.
Daí se explica o porquê de alguns programas esportivos, como "Jogo Aberto" e "Os Donos da Bola", nem sempre poderem atualizar e conferir o que acontece, de maneira especial com os clubes brasileiros, durante esta competição.
Maior Ibope
Próxima na fila
Só não foi decidido ainda a partir de quando.
Olha só
A ideia é de um vespertino, em qualquer faixa da tarde, nos moldes do "Manhã Mulher", que ele estreou na TV Bandeirantes em maio de 1998. O assunto, depois de submetido ao Amilcare Dallevo e Monica Pimentel, agora será colocado em um almoço para o Marcelo de Carvalho.
O programa do Amaury, na Rede TV! e mesmo nos tempos de Bandeirantes, sempre se destacou pela cobertura das festas. Hoje, no entanto, as viagens - tanto aqui como lá fora - passaram a alcançar maior repercussão. A última, Itália, exibida na semana passada, foi coisa de cinema.
Mais na dela
O "CQC" não está conseguindo repetir a mesma boa audiência das
temporadas passadas. Na segunda-feira, no 4º lugar, deu 3,7, a mesma
média da semana anterior.
Mas o programa observou uma melhora bem interessante nos temas
abordados e louve-se a boa presença da Dani Calabresa (foto), agora muito mais à
vontade.
A Dani, bastante comentada no Twitter durante os minutos em que esteve
no ar, se mostrou mais solta, mais em casa neste último "CQC".
A explicação pode estar nos bastidores. O bom momento passou a ser vivido com a chegada do roteirista Pedro HMC, seu antigo parceiro de MTV.
A explicação pode estar nos bastidores. O bom momento passou a ser vivido com a chegada do roteirista Pedro HMC, seu antigo parceiro de MTV.
Cortes na TV Record
A própria TV Record admite a terceirização de setores como a Copa e
Limpeza na sua emissora da Barra Funda, em São Paulo. Oficiosamente
fala-se em algo em torno de 120 trabalhadores.
A Comunicação da emissora, no entanto, desconhece o desdobramento da
medida para outros departamentos, como seguranças e serviços gerais.
Vem aí
0 comentários:
Postar um comentário