Home »
» É cada vez maior o estado de abandono das emissoras brasileiras
Com raras e honrosas exceções, as cabeças de rede, ou não conseguem se impor junto às demais emissoras próprias e afiliadas ou simplesmente entregam também isso a Deus e Ele, todos deviam saber, tem coisas muito mais importantes pra cuidar.
Curitiba, capital de um grande Estado, aqui aparece apenas como exemplo da grande desordem que se espalha pelas mais diferentes regiões do país. No sinal aberto, VHF, podem ser sintonizadas as afiliadas das redes Globo, Record, SBT, Bandeirantes, E-Paraná e CNT. Rede TV! e Gazeta não pegam. As TVs Cultura e Brasil são condensadas em um só canal, a E-Paraná, cujos responsáveis colocam no ar só o que bem entendem. Programas como “Sem Censura”, “Metrópolis” e, eventualmente até o “Roda Viva”, não são exibidos. Outros são interrompidos no meio para mensagens do governo estadual e não voltam mais.
Nomes como os de Hebe Camargo, Amaury Junior, Ronnie Von (foto) e Leda Nagle, entre outros, simplesmente desapareceram da televisão do Paraná, tudo em função da bagunça existente e que, repito, se estende para outros importantes estados brasileiros.
Confiança
A direção da Rede Record, meio que admitindo a necessidade de mudanças, decidiu alterar até de maneira profunda os seus planos ainda para a atual temporada. Agora, já a partir de agora, serão três as estreias de programas – “Ídolos”, “Ídolos Kids” e “Programa da Tarde”, além da novela “Balacobaco” em outubro. O diário do Rodrigo Faro foi o único que acabou sobrando.
Entre Tapas e Beijos
Simone Spoladore (foto) e Rodrigo Phavanello fazem um dos casais de “Balacobaco”, substitua de “Máscaras”, na Record. Ele, Plínio - radialista, ela, Violeta - às voltas com um curso de autoajuda. Por causa das constantes crises de ciúmes dela, a vidinha dos dois será sempre de tapas e beijos.
Primeiro lugar
Chris Flores (foto) é, hoje, a recordista em apresentação em ações de merchadings na Rede Record. Está em primeiro lugar, mas seguida de perto pelo Eduardo Guedes, os dois do “Hoje em Dia”. Acredita-se que qualquer modificação neste quadro só será possível após a estreia do “Programa da Tarde”, com Ana Hickmann e Britto Junior. O departamento comercial é o que mais torce por isso.
Profunda decepção
Hebe Camargo (foto montagem dela acima ao lado de Amilcare) não aguenta mais nem ouvir o nome de Amilcare Dallevo, dono da Rede TV!. Grandes amigos no passado, ela acreditou nas promessas dele, quando resolveu há quase dois anos deixar o SBT. Foi, com toda certeza, uma das maiores decepções da sua vida.
Equipe completa
A Rede Globo, ao contrário do que aconteceu no ano passado, deverá mandar uma equipe ao Japão – narrador, comentarista, comentarista de arbitragem e repórter para o Mundial de Clubes em dezembro. Se nada se alterar, irão viajar Cleber Machado, Casagrande, Arnaldo Cesar Coelho e Mauro Naves.
Como é o Corinthians, vocês acham que a Globo iria deixar a equipe dela de transmissão narrar o jogo aqui do Brasil?
Uma tremenda discrimanação com as outras equipes.
Eu sei que Flamengo e Corinthians são as maiores torcidas e as quem mais dão audiência para a emissora carioca, mas eles precisam entender que Mundial Interclubes é um evento único e curto e que dá audiência, independente da equipe que for lá jogar.
Falta de qualidade
Foram muitas as queixas dos assinantes do PFC quanto à péssima qualidade de imagem de Santos e Bahia, quarta-feira.
O SporTV precisa tomar mais cuidado com isso, principalmente com as condições oferecidas pelas empresas contratadas para gerar os seus jogos.
A grande maioria, ao que parece, está completamente ultrapassada.
0 comentários:
Postar um comentário