No entanto, já pensando em 2013, é de se esperar que o envolvimento do Britto, em todo o processo de produção do reality show, como aconteceu até agora, diminua de maneira bem acentuada em função dessa dupla jornada de trabalhos.
A possibilidade de mais alguém, no caso uma mulher, dividindo os trabalhos do “Programa da Tarde”, como se cogitou a princípio, foi pensando nisso, na folga ao Britto, durante o desenrolar de “A Fazenda”. Uma situação que apresenta semelhanças mesmo no caso da Ana Hickmann. Assim como ele, e até com uma carga de trabalho maior - considerando o semanal “Tudo é Possível”, ela também ficará responsável por dois trabalhos a partir de agora.
Sem acerto
Escapou
Ontem, no “Bom Dia Brasil”, ao ser acionada por Chico Pinheiro e Renata Vasconcellos, Carla Vilhena (os três na foto acima) apareceu vestindo uma blusa com a marca à mostra. A TV Globo é sempre muito cuidadosa com isso, principalmente nos seus telejornais. Alguém deixou escapar.
Cordialidade
Para todos os efeitos, e é bom que isto fique bem claro, não houve formalmente até aqui a rescisão de contrato da Hebe Camargo com a Rede TV!. O compromisso entre as duas partes continua existindo. Nada se alterou. Este assunto será tratado só a partir de agora, entre Cláudio Pessutti, sobrinho e agente da apresentadora, e Amilcare Dallevo, dono da televisão.
Novo programa
O novo programa da Daniela Albuquerque (foto acima ao lado de Gilberto) com Gilberto Barros ainda não tem o seu dia de apresentação definido. Existem boas chances de entrar nas noites de terça-feira, no horário que era da Hebe, mas este é um assunto que a direção da emissora pretende definir com mais calma.
Por tabela
O problema técnico que tirou a TV Bandeirantes do ar no último dia 21, durante o programa “Quem Fica em Pé?”, também foi sentido pelo departamento de jornalismo da emissora.
Durante a pane, houve perdas irrecuperáveis de material, que colocaram em xeque o alto investimento realizado em equipamentos, inclusive de segurança.
Falando nisso...
Candidato único
Como pode?
Saideira
Demissão
A informação que circula nos bastidores é que a emissora não estaria passando por um bom momento.
Procurada, a sua direção informa que apenas promoveu "uma reengenharia num universo de 200 funcionários".
Censura definida
Saiu a classificação indicativa de “Balacobaco”, substituta de “Máscaras”, na Rede Record. De acordo com Ministério da Justiça, “não recomendada para menores de 12 anos”, com exibição após 20 horas. Mas, ressalta o MJ, que se trata de autoclassificação provisória escolhida pela emissora. Portanto, sujeita a alteração. Mas nada que altere a ordem das coisas, porque se pretende colocar na faixa das 10 da noite.
0 comentários:
Postar um comentário