Home »
» GNT quer investir em séries para o público feminino
O GNT quer entrar firme no terreno da ficção com séries que agradem ao universo feminino. A direção do canal está selecionando sinopses e há seis roteiros pré-escolhidos. Produtoras como a O2, a Conspiração, a Migdal, a Bossa Nova e a Copacabana têm projetos no páreo.
O sono dos injustos
R$ 91 é o preço da fronha que está sendo vendida pelo pastor Valdemiro Santiago (o do martelinho milagroso) na televisão. A fronha “milagrosa dos sonhos” é “indicada” para o fiel com problemas com drogas, amargando o desemprego ou padecendo de algum problema de saúde. A coluna conferiu: no site das Lojas Americanas há uma fronha em oferta por R$ 14,90. Mas o preço salgado, claro, é só uma das amoralidades da coisa.
Volta com tudo
Angélica (foto) voltará a comandar o “Video Game” no “Video Show”. O programa vai ser reformulado e entrará no ar em março do ano que vem. A apresentadora, que está de licença-maternidade, continuará à frente do “Estrelas”.
Contrato
Letícia Sabatella (foto) renovou seu contrato com a Rede Globo.
Ordem na casa
Com a chegada de Marcelo Silva ao comando do departamento de dramaturgia, nos bastidores da Rede Record a ordem é planejar o futuro. A ideia é anunciar o quanto antes qual novela sucederá a “Balacobaco”. E mais: evitar que atores fiquem muito tempo longe do ar, uma queixa recorrente do elenco.
0 comentários:
Postar um comentário