Afastado do "CQC", da TV Bandeirantes, desde outubro, após dizer que "comeria" Wanessa Camargo e o bebê que ela espera, Rafinha Bastos (foto) lançou um álbum anteontem em seu site . No disco, ele responde às críticas misturando canções infantis com funk e palavrões. Na faixa "Para Maiores - Escravidão (Proibidão)", ele tira sarro de quem o processa, como a própria Wanessa: "Eu vou processar. Eu não gostei da piada". Ainda na canção, rebate Marco Luque e Marcelo Tas: "Eu sou uma pessoa muito rebelde e muito madura". Em "Desejo a Você", o humorista afirma: "A humanidade precisa de respeito, pessoas precisam amar".
Punida
Rita Lisauskas (foto), apresentadora do "Rede TV! News", teria sido suspensa após reclamar no Facebook dos atrasos de salário e ironizar os donos da Rede TV!. O canal diz que está tratando o assunto internamente.
Mal Estar
A produção do "Domingo Legal" não gostou de ter perdido 45 minutos da atração para a pré-estreia de "Cante se Puder".
O programa de Patrícia Abravanel (foto) empatou com a TV Record na audiência, o que deixou a equipe de Celso Portiolli preocupada em perder espaço no domingo.
Dureza
A coluna adiantou o desejo da TV Record em ter Ana Hickmann de volta ao "Hoje em Dia". A loira declarou que só retorna ao lado de Edu Guedes e Britto Jr. (foto acima da Ana com Brito Jr. e Edu Guedes).
Ontem, Alexandre Corrêa, marido de Ana, disse ter proibido sua mulher de trabalhar com Chris Flores. "Ela é uma pessoa falsa". Ana e Chris não se falam. Procurada, Chris Flores não retornou à coluna.
O Domingo Legal é um formato desgastado . E Britto Junior deveria retornar para o comando do Hoje Em Dia .
ResponderExcluir