Hoje é o dia de homenagear uma grande celebridade brasileira. A escolhida desta semana é a super apresentadora Sônia Abrão (foto).
Soninha, para os íntimos, é conhecida por chafurdar a vida das grandes celebridades quando ela julga que eles cometem algum deslize. Ao mesmo tempo, ela aproveita as fatalidades da vida dos outros para ficar horas falando sobre o assunto. Se teve um assassinato, a morte de algum famoso ou se alguém cometeu uma infidelidade, acredite, é um prato cheio para Sônia.
A graça de ficar cavando a desgraça da vida dos outros é o que eu não compreendo.
Sônia deveria ao menos ser fiel aos seus colegas de emissora, enquanto todos sofrem com os atrasos dos salários, ela nega e ainda ameaça colunista que fala que ela não recebe.
Falar da vida dos outros é legal, falar da dela não pode?
Me poupe!
Ela estudou 4 anos em uma universidade para virar jornalista de funerais , fofoca e outras baboseiras. Ela deveria rasgar o diploma , pois sua carreira não acrescentou nada ás pessoas .ELA NÃO FAZ JORNALISMO .Quem faz jornalismo no Brasil é Fátima Bernardes , Adriana Araújo , Ernesto Paglia , Ricardo Boechat , Alexandre Garcia . Ela não chega aos pés de nenhum desses que eu citei.
ResponderExcluir